Jogos Vingativos 2 - O Filme (2018)
-Senhor Murilo, ficou muito claro que o que houve foi um ato de pura vingança. Para os especialistas dizem que está faltando peças para que o quebra-cabeça seja completo e possamos entender o que aconteceu de fato, e assim também poderemos chegar ao autor desta crueldade. (Cintia)
-Ok, muito obrigado pelas informações Cintia. Vou mandar uma equipe na fazenda onde aconteceu tudo, e pedirei uma nova investigação completa. Ainda voltaremos a nos falar este mês. (Murilo)
-Ok. Fico no aguardo. (Cintia)
-Senhor, acho que não será possível uma investigação no local. (Jonas)
-E por quê? (Murilo)
-Porque colocaram fogo na fazenda, o corpo de bombeiros foi acionado para irem apagar o incêndio. (Jonas)
-Isso significa que o autor disso ainda está próximo de nós. Vamos forme uma equipe iremos para lá agora. (Murilo)
-Sim senhor! (Jonas)
*O fogo havia se alastrado por toda fazenda onde queimou viva Carla e queimou o corpo de João.
JOGOS VINGATIVOS 2 (O JOGO CONTINUA) - O FILME
*Murilo chega com sua equipe após o corpo de bombeiros cessar o incêndio da fazenda, e começam uma revira-volta por pistas e provas que ajudem a encontrar o autor do incêndio e se havia novas vítimas. No meio dos escombros encontraram os corpos de Carla e João, que ao juntarem as peças com os outros dois corpos encontrados na mesma fazenda dias atrás haviam uma ligação com o júri que teve sobre a morte do Sebastian filho de John.
-Tudo faz sentido, quero que achem John, quero Elena delegacia ate o final desta tarde, irei avisar a central de segurança. (Murilo)
-Sim senhor! Vocês ouviram, vamos atrás de John. (Jonas)
*Enquanto isso numa casa abandonada localizada em um bairro distante de Villa Mix John iniciava um novo jogo, desta vez um grupo de seis pessoas estavam confinados na casa.
-Onde estou? (Bruno)
-Não sabemos, acordamos todos aqui dentro, assim como você! (Vitor)
-Precisamos arrumar uma maneira de sair daqui. (Priscila)
-Vamos, vejam tudo talvez achemos uma passagem secreta. (Bruna)
-Meu Deus quem fez isso com a gente? (Monica)
-Vamos tentar sair daqui e saberemos que fez essa merda com nós. (Pedro)
*Após dois minutos vasculhando todo o quarto em que estavam presos, Pedro encontrou um gravador então ele coloca para tocar, “Ola, sejam bem vindos a minha casa de vingança. Não sei se vocês lembram de mim, mais eu me lembro de cada um de vocês. Me chamo John, sou o pai de Sebastian, ele estudava com vocês, e vocês seis o zuavam muito devido o problema psiquiátrico que ele tinha, o chamavam de doente, retardado mental e chegaram ate a espancá-lo na faculdade. Após a morte dele festejaram, dizendo graças a Deus o retardado morreu. Então eu como pai dele vi todo este sofrimento e hoje vim fazer justiça por ele. Todos vocês estão confinados a esta casa destinados a serem testados, e claro se seguirem as regras poderão sair daqui vivos e receberão meu perdão como uma segunda chance de viverem. Mais quero que saibam que eu vigio vocês e sempre estarei de olho em suas atitudes caso saiam daqui. Se não seguirem as regras esta casa se tornará o tumulo de vocês. A justiça brasileira é falha, mais a minha não é. Então um bom jogo, vejo vocês no final.” Nisso a fita se desligou.
-Que merda. (Pedro)
-Não vamos nos alarmar, ele disse que é um jogo, e jogos podem ser vencidos. (Priscila)
-Veja Pedro atrás do gravador tem um bilhete. (Vitor)
-“A chave para saída desta sala está no X”, achem o X ele é a saída para este quarto. (Pedro)
*Nisso todos procuram um local que marcasse um X. Minutos depois acharam o X, ao Pedro colocar na fechadura e rodar, duas pistolas apareceram atrás dos quadros que estavam no quarto e começaram a atirar.
-ABAIXEM-SE! (Vitor)
*Eles foram saindo abaixados do quarto, exceto Bruna e Monica elas haviam levado um tiro na cabeça logo quando começou os tiros. Ou seja só haviam quatro que seguiram em frente Pedro, Vitor, Priscila e o Bruno. Ao saírem do quarto continuaram o trajeto chorando após verem a morte de Monica e Bruna. Enquanto isso na delegacia:
-Senhor não encontramos John. Sua casa está vazia. (Jonas)
-Droga! Vejam com vizinhos, amigos e ate familiares. Precisamos saber aonde ele está. (Murilo)
-Sim senhor! (Jonas)
*Voltando a casa:
-Estão preparados para entrar? (Vitor)
-Sim, vamos logo acabar com isso. (Priscila)
-Então vamos. (Pedro)
-Ai meu Deus. (Bruno)
*Ao entrarem no segundo quarto, a porta se fechou e um alto-falante começou a dizer, “Olha vejam que conseguiram passar do primeiro quarto, e estão um passo a frente da nova vida. Neste novo quarto vocês estão vendo a frente dois túneis e a frente deles várias chaves, onde duas são dos túneis, vocês devem achar as chaves e entrarem nos túneis para assim viverem. Vocês tem dez minutos antes que as bombas sejam ativadas e vocês morram explodidos. Sejam rápidos e ate o final.” Após os auto-falantes se desligarem o tempo começou a rodar e de forma desesperada os quatro começaram a achar as chaves. Quatro minutos depois Priscila achou e entrou no túnel um. Quando faltava um minuto Bruno achou a segunda chave e entrou no segundo túnel. Após isso o tempo se esgotou e a bomba ativou matando Pedro e Vitor na hora. Priscila e Bruno seguiram em frente.
-Droga, se ficou a gente, vamos morrer aqui! (Bruno)
-Calma, somos inteligentes e estamos seguindo as regras nós vamos viver. Confie em mim. (Priscila)
*Ao entrarem no terceiro e último quarto, Bruno coloca a fita para tocar. “Se chegaram até aqui isso mostra que a partir daqui terão uma nova vida, caso sigam as regras e vençam o jogo. Neste quarto o jogo é simples, vocês tem seis minutos para doarem sangue. Este sangue representa a dor que Sebastian sentia quando vocês o batiam ou agrediam com palavras. Aquele que doar mais sangue está livre e poderá viver a nova vida com perdão que dou a vocês. Façam suas escolhas.” Após o final da fita Bruno e Priscila viram a frente uma máquina de cortes.
-Temos que nos cortar nessa máquina e doarmos o máximo de sangue possível. (Priscila)
-Eu não vou fazer isso. (Bruno)
-Bruno é o único jeito de sairmos daqui vivos. (Priscila)
*Nisso o tempo começou a rodar. Então Bruno e Priscila começaram a se cortar. Enquanto isso na delegacia:
-Delegacia, boa tarde. (Vanessa)
-Alô, boa tarde. Gostaria de informar que um novo jogo está correndo na rua blits no casarão abandonado. (John)
-Alô, quem está falando? (Vanessa)
*Nisso John desliga o telefone “tu...tu...tu...”.
-Senhor ligaram aqui de modo anônimo e informaram que um novo jogo está acontecendo na rua blits no casarão abandonado. (Vanessa)
-Droga, só pode ser ele. Jonas monte a equipe agora vamos pegar este desgraçado. (Murilo)
-Sim senhor. (Jonas)
*Jonas monta a equipe e vão para o casarão as pressas. Enquanto isso na casa, o tempo estava prestes a acabar, mais Bruno não agüentou se cortar tanto e desmaia no chão. Priscila continuou ate o alarme de fim do jogo tocar. Quando ele tocou Priscila se rastejou até a saída, onde lá John a pegou e a levou para sua casa em um campo distante da cidade. A equipe de Murilo chega alguns minutos depois invadem a casa e encontram mais corpos, onde são levados ao IML para identificação. Minutos depois IML liga para Murilo e diz que são corpos de Monica,Bruna e Bruno e restos de corpos de Pedro e Vitor.
-Senhor todos eles tem ligação a Sebastian, eles estudavam na mesma sala de faculdade, e ambos zuavam o garoto. (Jonas)
-Merda. Mandem caso para central de segurança. Já sabemos quem está agindo assim. Toda a segurança deve ser ativada para encontrarmos este desgraçado. (Murilo)
-Sim senhor! (Jonas)
*Enquanto isso no campo:
-Calma, fique calma. Você venceu, vou cuidar de você. Você é minha maior obra. Você vai me ajudar e muito. (John)
FIM


