1°Temporada Brasil - O Paraíso Perdido (Quinto Episódio)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjj1dGPY9dSPMnBe901BFS-laMQjaE5TJQH_pSB7Svk8lHmej8X23HOq3K4RScRYWGjAFGB3p15f1ykcze1rw9dXGBfGeKFKISu3muHYw40X7EroeKOiIxIrm9UkK4xq51qUbA_4ntBsZU/s320/Hist%25C3%25B3rias.jpg)
*Bruno sai da sala, e vai fazer o que seu chefe havia ordenado. Enquanto isso na delegacia em São Paulo:
-Uma busca está sendo feita no morro, vamos descobrir tudo e você vai sair daqui em breve.(Bianca)
-Olha muito obrigada por tudo que você está fazendo, mais já pode parar, pois será tudo em vão.(Sabrina)
-Por que está falando assim?(Bianca)
-Eu assinei minha declaração. Eu me declarei culpada da morte de Deodoro.(Sabrina)
-O que? Por que? Você está ficando louca?(Bianca)
-Eu não tenho ninguém mais neste mundo, não tem porque eu querer sair da cadeia. Prefiro apodrecer aqui.(Sabrina)
-CHEGAAAAA! Não aguento mais, sabe por que to tentando te tirar dessa merda? Você tem noção do por que paguei quinze mil reais para a delegada descobrir a verdade, e achar essa merda de celular ou informações? Não você não sabe, mais fica tranquila eu te falo, eu to aqui fazendo tudo isso a pedido de sua mãe porra.(Bianca)
Brasil - O Paraíso Perdido
Quinto Episódio (Fim da Primeira Temporada)
-O que? Minha mãe? kkkkkkkkk, minha mãe morreu. Eu me criei sozinha nesse mundo, então conheci Deodoro, filho de um cara importante da política, mais ele que quis vir morar comigo na favela. Porém não faço ideia porque o gogo-boy o matou, não sei porque quiseram me incriminar. Mais só sei que se me querem presa, então ficarei presa.(Sabrina)
-Sabrina, sua mãe não morreu, ela te abandonou para conquistar méritos na vida. Sua mãe está bem viva e com muito poder.(Bianca)
-Como assim? Do que você está falando?(Sabrina)
-Sua mãe é a presidenta Flavia, e ela que ta me pagando para te tirar daqui.(Bianca)
-Você só pode estar louca.(Sabrina)
-Não Sabrina, não estou louca. Tenho como provar. Aqui está sua certidão de nascimento, e um teste de DNA que foi feito antes de Flavia te abandonar, ela fez porque pensou que um dia fosse precisar. Ela te deixou na porta da casa da Dona Marta para que ela te criasse, porém sempre foi dito a você que sua mãe havia morrido em um acidente grave. Mais eu cansei de mentir, e você precisa agora me ouvir e permitir que eu te ajude a sair daqui.(Bianca)
-Não senhora advogada, eu não quero sair daqui. Quero que minha mãe se foda, não estou entendendo ela vir atrás de mim depois de ter me abandonado. Quero que se foda, e eu não sairei da cadeia até meu tempo acabar. Seu policial pode me levar, meu papo com a dona aqui acabou.(Sabrina)
*Então o policial entra e leva Sabrina para sua cela.
-Delegada, não podemos deixar essa garota presa, ela não é a culpada. Alias vocês encontraram o celular durante a busca?(Bianca)
-Bom, realizamos a busca no morro, e não, não encontramos esse tal de celular. Deodoro foi assassinado por essa garota, ela assumiu o crime e agora irá pagar por ele. Mais sabe advogada, foi bom realizar a busca no morro, encontramos mais um corpo, dessa vez de um cara chamado Matias, diziam que ele era x-9 na favela, e sabe encontramos Pedro, o filho da Marta no local do crime. Ele está preso aqui também. Parece que essa família da Marta é bem perturbada. Você está perdendo seu tempo com eles.(Delegada)
-Meu Deus. Com licença.(Bianca)
*Ao Bianca sair da delegacia, entrou em contato com Flavia, e a informou que Sabrina não aceitou querer sair da cadeia, e pra piorar havia assinado o papel de verdadeira culpade assassina de Deodoro. E também informou que Pedro filho de Dona Marta também havia sido preso, e ainda levantou a suspeita de ter alguém planejando para ferrar com Marta. Enquanto isso no morro:
-Por que você planejou a prisão de meu filho? Sei que o Bruno já me ligou, mais me diz que não foi seus capangas desgraçados que fizeram isso?(Marta)
-Olha acredite, dessa vez não fui e nem meus capangas. Seu filho fez merda sozinho, ou deve ter sido algum inimigo que matou Matias e sobrou para Pedro, até porque foi seu filho que procurou Matias para poder descobrir o que você sabe sobre a morte de Deodoro. Então como Matias era conhecido por ser x-9 da favela, o mataram, porém o tonto do seu filho estava bem na hora. Mais fique tranquila, já paguei um ótimo advogado para tirar seu filho da cadeia o mais rápido possível.(A)
-E como você sabe de tudo isso, sendo que nem aqui em São Paulo você está?(Marta)
-Querida, eu tenho informantes no Brasil inteiro. Não se esqueça que ainda serei presidente deste país.(A)
-Por favor, tira Pedro da cadeia. E eu dou um jeito dele esquecer essa história.(Marta)
-Ok. Até logo.(A)
*Em Brasília quando Flavia saia de seu gabinete, houve um tiroteio no qual acabou acertando ela:
-Senhora Presidenta, fique comigo, vou chamar uma ambulância.(Vice Nero)
*Porém os atiradores voltam a atirar, acertando seguranças, alguns funcionários e dessa vez o vice presidente Nero. A polícia é acionado ao local, porém não conseguem pegar os atiradores. Antes mesmo que fossem para o hospital, Nero e Flavia morreram na hora, junto a eles trinta e cinco funcionários e doze seguranças e quatro deputados também morreram. A notícia abalou o país inteiro, pois a presidenta era muito privilegiada, já que ela sempre fez o melhor para a população brasileira.
-Carlos, você é brilhante. Vi agora passando no noticiário sobre a morte da Presidenta e de seu Vice. Meus parabéns. E como prometido, aqui está seu pagamento. E quero você como meu vice, e vamos começar já planejar meus momentos com o público para que eu ganhe essa eleição.(A)
*Após trinta dias foram levantados os novos candidatos a presidência do país, onde haviam três candidatos, Adolfo(A), Jordan e Marcos. Em disparada Adolfo(A) foi o líder em votações e ganhou as novas eleições se tornando o novo presidente do Brasil.
-Escute o que to te falando Benta, estamos fudidos agora, porque esse presidente vai acabar com esse pedaço de paraíso que é Brasil.(Marta)
-Eu acho que não, ele gosta do povo, ele vai nos ajudar. E seu filho sai quando da cadeia?(Benta)
-Mês que vem.(Marta)
-Entendi. Tomara que não faça mais merdas né.(Benta)
-O Benta, vai cuidar de seus filhos. Eu em.(Marta)
---FIM---
Primeira Temporada
Categoria: Ação
Escrito/Dirigido: Thy Pitty
Ano de Lançamento: 2018
Classificação: Não recomendável a menores de 16 anos. Contém violência, cenas explicitas e drogas.