Minha História - A Série (Quinto Episódio)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqTUOU2_CMmYw8zkH2PTGJj31TpcLb7hEpte7OA8goVugZ5LIzSLLfWx1stQZAgvVOscAiBOAmdd3dUHDlqGoiyMigJ_rqeyctb-SAiUo4X689m5jy0LLZPX8qshsv5j29GXJwu-BzpZU/s320/2.jpg)
-Eu já venho lendo sobre bruxaria e forças mágicas desde os nove anos de forma escondida, e hoje prestes a completar dezesseis anos cursando o segundo ano do ensino médio venho pedir ajuda a vocês Deuses, se realmente existem me ajudem, já não sei no que crer mais, Deus não existe, Lúcifer me faz mal então minha esperança final é vocês me ajudem por favor. Terei que ser alguém que não quero para agradar meu pai e não apanhar mais, por favor não sei pra quem pedir ajuda mais.(Thay)
Minha História - A Série
Quinto Episódio - Bem Vindo A Araraquara
*Ao sair do banheiro Thay pede só um minutinho, ele corre ate a casa de sua vizinha Brenda e Adriana para se despedir pelo menos delas. Após se despedir delas ela manda uma mensagem para Thiego se despedindo dele(Thiego é um grande amigo virtual). Após isso Thay entra no carro junto com Alice, Carmem e Pedro e vão a caminho de Araraquara. No caminho passaram por cidades como Presidente Prudente, Marília, Bauru, Jaú até que finalmente Araraquara.
-Nossa que cidade grande!(Thay)
-Sim, vocês vão gostar daqui e Thay nosso trato.(Pedro)
-Ta pai.(Thay)
*Ao chegarem na penitenciaria começam a arrumar as coisas na nova casa, e lá Thay conhece Natã e Maila, que eram jovens que já moravam ali, pegaram amizade e eles foram apresentando a cidade para Thay e Alice. Naquele mesmo dia Thay e Alice dormiram na casa de Natã e Maila(Detalhe, foi a primeira vez que Thay e Alice dormiram na casa de um amigo). No dia seguinte Thay e Alice foram para a escola Antonio dos Santos, Thay estava cursando o segundo ano do ensino médio e Alice estava ainda no fundamental. Na escola conheceu pessoas incriveis que vale muito as destacar, Catherine(foi a primeira pessoa fora da turma de Thay, que ele conversou) e como Thay estava sofrendo uma forte pressão do pai, ele pede para ficar com Catherine(Mesmo sabendo que poderia a magoar, ele fingiu que gostava da garota para agradar o pai e manter a farsa que o próprio pai impôs), também vale destacar Hellen, Wellington, Bruna, Mariana, Welisson, Vanessa, Paola, Maristela e Alda(Pessoas da turma de Thay que ele pegou uma grande amizade).
---Passa-se três meses---
*Thay já não estava aguentando mais, manter a farsa e Alice querendo prejudicar Thay, espalhou a todos os moradores da penitenciária que Thay era gay, e que ele devia se afastar do Natã pois estava apaixonado por ele, e isso estava prejudicando o namoro dela com ele. Naquela mesma noite Thay viu sua irmã apanhar pela primeira vez, Pedro nunca bateu em Alice, mais aquela noite ele bateu por ela ter contado o que Thay era.
-Pai me perdoa eu fiz isso, porque ele estava atrapalhando meu namoro com o Natã.(Alice)
-Mentira, eu não gosto do Natã pra namorar, ele é como um irmão pra mim, e outra o Natã já sabia que eu era gay antes mesmo de você falar, pois eu já havia falado pra ele, e ele me respeitou normal. E está na hora de vocês me aceitarem. E eu vou contar a Catherine a verdade, não posso ficar a magoando mais, e isso está me fazendo mal porque estou vivendo uma vida que não é minha e nem a que quero.(Thay)
-Você não vai abrir essa boca Thay.(Pedro)
-Pai me perdoa, mais isso não é doença, não é motivo algum para ter vergonha, você deveria ter vergonha de mim se eu estivesse preso por ter matado, roubado ou ser um traficante, porém não sou nada disso, muito pelo contrário, sou honesto e não faço mal a ninguem, então vocês terão que me aceitar do jeito que sou e pronto.(Thay)
*Nisso Thay vai para seu quarto e em uma mensagem, para Catherine revelando tudo, de imediato ela ficou muito puta com Thay, mais depois de algumas horas compreende Thay, e no dia seguinte na escola conversam e resolvem ficarem na amizade normal. Nisso Thay passa a se assumir sem vergonha alguma na escola sobre o que ele era. Seus amigos o aceitaram normal.(Praticamente Thay teve que se assumir duas vezes, uma aos treze anos e outra aos dezesseis). Perto do ano acabar a escola promoveu o Festival O Som Do Coração, onde Thay pela primeira vez participou com um grupo de dança que formaram na escola(Vale destacar os membros Catherine, Alice, Evellyn e Juliana), o grupo ficou muito conhecido na escola e começaram a se apresentar também em outros eventos da escola e no intervalo também.
---O Ano acaba e chega 2013---
*O ano de 2013 Thay iria se formar no ensino médio, mais além dessa conquista Thay havia conseguido seu primeiro serviço, na loja A Boa Compra Magazine, no centro de Araraquara, além disso vale destacar amizades especiais como Isabela,Matheus, Lika e Johnes(pessoas que o ajudaram a entender melhor sobre a arte Wiccana, arte na qual Thay já lia desde os nove anos de idade, porém passou a cultuar como sua crença a partir de 2013), Tainá e Edna(Amigas da banca de jornal), Marta, Solange e Maria Lúcia(Professoras que Thay pegou muito afeto e carinho), Larissa e Lais(as gêmeas mais famosas da escola), Marinara e o filho da Professora Marta, Matheus (amigos que conheceu durante o festival escolar) e também vale destaca Kauan, Vic, Diego, Sabrina e Leiris(grandes amigos que conheceu em seu primeiro rolê na praça Pedro de Toledo) e obviamente não poderia se esquecer de Beatriz Cuin(que conheceu através de um namoro frustado com Gustavo) e por fim tem Lia Leone, Leonardo e Isack(grandes amigos virtuais). Assim como Pedro havia pedido Thay não tinha mais contatos com seus amigos de Presidente Venceslau, mais Thay estava decidido a mudar isso, e começou a procurar de forma descontrolada os perfis deles no facebook para pedir desculpas e voltar a ter contato. Depois de alguns meses procurando Thay encontra os perfis pede desculpas e volta a manter contato com todos seus amigos de Presidente Venceslau. Ainda em 2013 Thay começou a ter crises repentinas de depressão e esquizofrenia ele afirmava ver coisas e pessoas correndo atras dele, foi onde Thay iniciou um tratamento psiquiatrico e psicológico no posto de saúde do seu bairro.
---Final de 2013---
*Thay já não queria mais passar finais de ano com sua família, então passou aquele final de ano com a família de Juliana, e no dia seguinte passou com seus amigos. Toda quinta feira se reunia com seus amigos na praça. Nesse mesmo ano Thay foi morar em uma kitnet, porém se arrependeu muito, pois ali Thay perdeu sua virgindade por um estupro e isso fez com que Thay voltasse para a casa de seus pais(Vale destacar que seus pais não ficaram sabendo o motivo de Thay ter voltado pra casa). Passou alguns dias e conheceu Jairo(que foi seu primeiro casamento). Thay o conheceu de forma rápida e foram morar juntos(Observação, vale destacar que Thay não o amava ele apenas acabou aproveitando a situação para sair de casa, pois já não suportava mais o preconceito do pai e a falação da mãe por ter saído de casa uma vez e não ter dado certo, sim foi uma atitude sem pensar e foi um ato ruim, mais Thay acabou indo), porém o relacionamento não durou muito, pois Jairo ficava inventando mentiras a Pedro e Carmem, e numa bela noite de batalha na fonte ouve a maior briga de todas. Jairo não quis ir junto a Thay e seus amigos na batalha, porém permitiu que Thay fosse, e de repente disse a Pedro e Carmem que Thay havia saído do nada e não havia voltado pra casa, além disso fez a caveira de suas amigas Isabela, Catherine, Lais e Larissa.
-Thay onde você está?(Carmem)
-Eu estou na batalha da fonte com minhas amigas e amigos por que?(Thay)
-Porque seu marido está desesperado atrás de você, e você está usando drogas, que vergonha.(Carmem)
-Que? Você está louca? Não to usando nenhuma droga, e eu avisei que estaria aqui e que se ele quisesse era so vir, eu passei o endereço.(Thay)
-Você só me decepciona.(Carmem)
-Mãe para de drama, que inferno é esse, pera que eu vou ligar agora para aquele filha da puta e resolver isso.(Thay)
*Ao ligar pro Jairo, eles brigam feio, e na ligação Jairo fala algo que o deixou com muita raiva, ele chamou a Isabela de bruxa, vagabunda e que iria por ela na cadeia por estar usando drogas e lhe oferecendo. Essa fala fez o sangue de Thay e Isa ferver, e Thay revoltadissimo ligou pra elee passou o telefone pra Isa.
-Se você se acha tão bom assim por que não vem aqui na praça, seu desgraçado, vem aqui mostrar que você é bonzão.(Isabela)
-Não perderei meu tempo sua sem noção.(Jairo)
-Sem noção é você.(Isabela)
*Jairo desliga o celular, Isa o devolve para Thay, Isabela acaba dando tchau e indo pra casa, Catherine, Lais, Larissa e Vic vão pra casa do Thay, pois todos iriam dormir aquela noite na casa dele. Chegando no caminho Thay estava com tanta raiva que seu desejo era de matar Jairo, porém seus amigos o vieram o acalmando.
-Gente, obrigado por estarem me ajudando a se acalmar, mais espero que aquele desgraçado não abra a boca perto de mim. E oh peguem os celulares iremos passar em uma rua bem escura.(Thay)
*Nisso as luzes da rua todas se apagam, todos assustados seguem o caminho ate a casa. Chegando lá, Thay nem olha na cara de Jairo e vai para o quarto.
-Você nem ousa entrar neste quarto.(Thay)
---Continua---