Minha História - A Série (Quarto Episódio)

*Anteriormente em Minha História:-Bom reuni todo mundo aqui, porque quero que todos saibam que o Thay é viadinho ele da o cu agora.(Pedro)
-Pedro, para com isso.(Carmem)
-Só tenho uma coisa a dizer, na minha casa não quero macho, não quero programas de TV que falem sobre gays, e não vai escutar música de drag ouviu?(Pedro)
-Pai para de ser estupido.(Thay)
-Não me responde seu viado do caralho. Vai ser minhas regras pois sou eu quem te sustento. Se não quiser assim só sair e viver sua vida. Logo logo estará ai com AIDS, morando nas ruas, vagabundo, não vai querer saber de trabalhar, você me mata de desgosto.(Pedro)
*Thay se levanta.
-Vai pra onde? Não terminei.(Pedro)
-Não, você terminou sim. Eu não sou obrigado a ficar ouvindo essas coisas.(Thay)
-Thay, volte aqui agora.(Pedro)
-Pedro, para pelo amor de Deus.(Carmem)
*Thay entra em seu quarto e tranca a porta. E chorando ora:
-Meu Deus, porque me deu um pai rude deste jeito? Por favor me de forças para vencer este preconceito e mostrar a meu pai que não serei o traste e vagabundo que ele pensa que me tornarei.(Thay)

Minha História - A Série
Quarto Episódio - A Luta

*No dia seguinte, Thay acorda e nem olha na cara de seu pai Pedro, toma seu café e vai para a casa de sua amiga Jéssica para irem para a escola. Chegando na escola Thay conversa com Emerson sobre os acontecimentos, e diz a Emerson e Stephanie que pretende fugir.
-Stephanie você ta namorando um cara mais velho que você e ele dirige né?(Thay)
-Sim por que Thay?(Stephanie)
-Fala pra ele passar em casa agora no almoço, não terá ninguém em casa, eu cansei vou fugir.(Thay)
-Thay, para com isso você não pode fugir.(Emerson)
-Eu não tenho escolha.(Thay)
*Thay chega em casa arruma suas malas, nisso Stephanie chega com seu namorado e com Emerson.
-Thay, preste atenção, pra onde você vai?(Stephanie)
-Não sei, pra qualquer lugar!(Thay)
-Thay não faça isso, pense na sua mãe. Ela te aceitou e é isso que importa, então não fuja pense o como sua mãe irá sofrer.(Emerson)
*Nisso Thay senta e chora. Stephanie e Emerson o ajudam a se acalmar, e ajudam a guardar tudo de volta. Após guardarem tudo Stephanie e Emerson dão um abraço em Thay e vão embora. No dia seguinte Thay conhece o Gil, eles se curtiram e começaram a sair juntos, detalhe Gil tinha trinta e dois anos, mais Thay adorava estar com ele, porém algo inevitável aconteceu, sua irmã Alice os viu junto e contou para sua família.
-Você vai terminar com esse cara agora, você tem treze anos e ele trinta e dois, vou denunciar como pedofilia e ele será preso.(Vó Zefa)
-Não, nem você nem ninguém fará mal a ninguém. Eu posso sim ter só treze anos, mais sei muito bem dizer se quero ou não, então parem de querer decidir com quem devo ou não ficar, vocês já estão cientes que não terei filho, então para de me encher e se fizerem algum mal a ele vocês vão se arrepender.(Thay)
*Nisso Pedro da um soco no rosto de Thay, porém o soco foi tão forte que ficou a marca, na escola Thay teve que dizer que caiu e bateu seu olho por isso ficou roxo. Só Emerson e Jéssica sabiam da verdade.
-Gente não aguento mais, tenho que fazer catequese, tenho que ser cristão, tenho que ser macho, tenho que dar netos, tenho que ser alguém que nunca fui.(Thay)
-Calma Thay, isso é uma fase você vai vencer isso.(Jéssica)
-Isso e nós estamos com você!(Emerson)
*Com tudo isso acontecendo Thay começa a ter fortes pesadelos, e com consequência Thay tenta suicídio por dez vezes(se joga em frente de caminhões, ônibus e até trens). Sua mãe foi ficando cada vez mais preocupada e pede para que Pedro o leve em um psiquiatra para ver o que está acontecendo. Pedro o leva, porém no intuito de "curar" Thay, se essa psicologa não te curar uma oficina mecânica cura.
-Pai larga de ser assim, você pode me por pra trabalhar onde você quiser, eu não vou mudar, eu nasci assim, e exijo respeito, não precisa aceitar mais apenas respeite.(Thay)
-Quem você pensa que é pra exigir respeito? Você vai virar homem, ou por bem ou por mal.(Pedro)
*Então Thay começa seu tratamento, porém logo de cara a psicologa percebe que Thay está sofrendo muito com as atitudes do pai e está começando a ter um caso de depressão, porém ela fica com medo de que Thay possa piorar e assim deixar de ter tentativas de suicídios e acabar se matando de verdade. Após quatro meses tratando com a psicologa Thay começa a se estabilizar e os pesadelos começam a parar. Gil sempre ia ver o Thay após seus tratamentos, e um belo dia ele falou algo que chocou Thay:
-Thay, preciso de contar uma coisa muito importante.(Gil)
-Diga meu anjo.(Thay)
-Eu to começando a ficar a cada dia mais apaixonado por você, e antes de te dar essa aliança, você precisa saber que sou padre.(Gil)
-O que? Você nunca me falou por que? Se eu ia pro inferno agora cavei minha própria cova. Para esse carro agora.(Thay)
-Calma Thay eu te levo pra casa.(Gil)
-Não eu vou a pé. Não sou aleijado, e faz um favor me esquece. Para esse carro agora,(Thay)
-Calma vamos conversar.(Gil)
-Conversar? Você não devia ter me escondido isso, agora para esse carro ou vou pular.(Thay)
*Nisso Gil para seu carro e Thay vai embora. No mês seguinte Thay começou a ficar com Fábio, porém não deu muito certo também então ele resolveu não ficar com mais ninguém.

---Passa-se dois anos---

*Thay estava prestes a se formar no ensino fundamental ciclo dois, e iniciou seus estudos no Projeto Guri de Presidente Venceslau onde conheceu Mayara que se tornaram grandes amigos. Com o tempo as vezes eles não estavam afim de ir pra aula, então simplesmente pegavam suas coisas e iam pro centro da cidade, andavam as vezes ate sorvete tomavam, e iam pra casa no horário próximo de acabar a aula do projeto. No ano de conclusão do ensino fundamental Thay concluiu também a catequese que foi algo bem difícil, pois no último ano acontecia um acampamento, e antes de ir para este acampamento Thay fez um pacto, ele cortou sua mãe e disse:
-Tio Lu te dou meu sangue em troca quero passar por este acampamento de três dias o mais rápido possível e sem pesadelos(fazia exatamente quatro dias que os pesadelos de Thay haviam voltado e ficado fortes, e já fazia três semanas que Thay não ia a psicologa, então por este motivo Thay fez um pacto com Lúcifer para pedir a paz, porque ele achava que suas orações não funcionavam mais). Durante o acampamento Thay passou tranquilo porém no último dia, Thay passou muito mal e quase foi expulso do acampamento pois acharam que ele estava brincando. Porém passou e se formou no final daquela noite, onde a mãe de Jéssica, a Suely foi escolhida para ser sua madrinha.

---Passa-se um ano e meio---

Na metade do ano de 2012 quando Thay já estava no segundo colegial, ele ficou sabendo que seu pai recebeu a ligação de um amigo antigo dele, que o chamou para ser diretor na Penitenciária de Araraquara, este amigo sempre o dizia que quando ele se tornasse diretor geral o convocaria para ser seu sub, e realmente ele cumpriu com o que disse(antigamente ele era diretor do presidio de Marília, onde já havíamos ido duas vezes).
-Thay me ajuda arrumar as coisas, depois de amanha nos mudaremos, seu pai já pediu transferência das escolas de vocês.(Carmem)
-Ta mais depois posso ir na casa de meus amigos me despedir?(Thay)
-Pode.(Carmem)
-Não, você não pode. E ouça bem, você não vai contar nada pra ninguém la. Vai ser homem, se eu descobrir que você contou algo te mato. E esses seus amigos má influências daqui você perderá total contato, você ouviu?(Pedro)
-Mais pai?(Thay)
-Sem mais nem menos, enquanto você tiver sobre meu teto são minhas regras e do meu jeito.(Pedro)
-Ai que ódio.(Thay)
*Thay se tranca em seu quarto e vai arrumar suas coisas.
-Você está sendo rude com ele Pedro.(Carmem)
-Não se intromete, você já estragou demais esse muleque.(Pedro)
*No dia seguinte Carmem estava terminando de vender sua lojinha, e quando encerrou a venda da loja completa, ela sentiu um aperto no coração ao chegar em casa viu Pedro espancando Thay. Ela chegou o empurrou com uma força que nunca havia sido vista antes e gritou:
-Em meu filho você não bate, terá que me matar primeiro.(Carmem)
*Foi com essas palavras que fez com que Pedro parasse de o espancar. Thay deitou em sua cama e ele estava tremendo e espumando pela boca, Carmem ficou ao seu lado ate ele se acalmar e dormir. No dia seguinte Thay não citou uma palavra se quer pra ninguém ajudou a por as coisas no caminhão. E antes de irem entrou em seu banheiro e disse:
-Eu já venho lendo sobre bruxaria e forças mágicas desde os nove anos de forma escondida, e hoje prestes a completar dezesseis anos cursando o segundo ano do ensino médio venho pedir ajuda a vocês Deuses, se realmente existem me ajudem, já não sei no que crer mais, Deus não existe, Lúcifer me faz mal então minha esperança final é vocês me ajudem por favor. Terei que ser alguém que não quero para agradar meu pai e não apanhar mais, por favor não sei pra quem pedir ajuda mais.(Thay)

---Continua---

Mais Lidas